Política de Envio e Prazo
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.
Todos os pedidos serão despachados em um prazo médio de 2 dias úteis (contado a partir da confirmação do pagamento). Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao email do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis, após a postagem do produto, que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 7 a 25 dias úteis, variando de acordo com a distância de cada região do Brasil, e podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Para as cidades do Sul, Sudeste e Centro-Oeste os produtos estão chegando em um prazo médio de 7 a 15 dias úteis. E para as cidades do Norte e Nordeste é em média de 15 a 25 dias úteis.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido, em até 7 dias corridos antes de ser devolvido.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem, ou até menos.
IMPORTANTE: Nos meses de dezembro, de cada ano, ocorre um atraso natural das entregas em todo o Brasil, devido aos eventos festivos de fim de ano (Natal, Ano novo) aumentarem a demanda no mercado e o número de pedidos também aumenta. Dessa forma, nesse período específico do ano ocorrem um aumento no prazo entrega.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que ela seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
A Ilarone se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: [email protected]
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Ilarone.